MEU PROGRESSO

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais um dia de luta - sempre !!!!!


Gente, não tá sendo fácil não. Já estou super adaptada a RA, mas sinto que os quilinhos estão resistindo bravamente, não querem abandonar o meu corpinho. Mole não. Estou falando isso, pois semana passada, eu vesti uma calça que estava apertada em mim, e ela ficou super larguinha. Já hoje, quando vesti a mesma, senti que ela está apertada. Ai meu Deus, será que eu engordei? Tô super estressada com isso, só não me pesei pois não é dia de pesagem, só vou subir na balança na quinta-feira. Mas, confesso que isso está tirando a minha tranquilidade. Já pensou? Tanto esforço pra nada? Ai, nem quero imaginar isso não.
Mas, não pensem que irei desistir. Ah! não vou NÃO !!!!! Tenho é que traçar novas metas e estratégias, tenho que fazer mais exercícios, pois eu praticamente estou uma lesma. Parei com as caminhadas e com as pedaladas na ergométrica. Acho que é isso que tem me atrapalhado na perda de peso. Fora que eu voltei a dormir de tarde, acho que isso tb não tem sido bom pra mim.
Bom vamos ao meu cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 fatia de pão integral com queijo minas;
  • 1 xícara de café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 1 ameixa.

ALMOÇO

  • 4 colheres de sopa de arroz;
  • 1 concha de feijão;
  • 1 peito de frango empanado;
  • salada de alface.

LANCHE DA TARDE

  • 1 banana.

JANTA

  • 1 fatia de pão intgral com queijo minas;
  • 1 xícara de café;
  • meio mamão papaia.

CEIA

  • 1 laranja;
  • 1 ameixa.

Bom, foi isso. Quero que vcs sejam bem francas comigo. Estou comendo muito? Não estou escondendo comida não. Estou comendo exatamente isso que escrevi. A partir de amanhã vou fotografar o que vou comer, pra vcs me ajudarem. Não entendo porque estou com essa sensação de estar engordando, apesar de estar comendo certinho. Aff !!!!! Tenho que me segurar pra não encanar.

Por hoje é só. Bjs e até amanhã.

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Flor, vc vai vencer sim, nada de talvez... acredita em vc menina!

Beijos

Regiane disse...

Continue fazendo tudo certinho amiga o resultado já está aparecendo e aparecerá cada vez mais!Beijocas!

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra