MEU PROGRESSO

domingo, 16 de novembro de 2008

Mais Boas Noticias



Pois é meninas, aqui estou eu com mais boas novidades. Estava com 80.6 agora estou com 79.7, ou seja menos 900 gr. Poxa estou radiante, pois estou conseguindo ter uma boa almentação sem sentir fome e ainda estou fazendo minhas atividades fisicas numa boa.

Sabe, apesar de estar passando por momentos dificeis não tenho deixado que isso atrapalhe a minha RA, pois estou realmente determinada a chegar ao meu peso ideal. Chegar aos 55.0 até o fim do não naõ vai dar, sei bem disso; Mas quero pelo penos fechar o ano com 70.0, pra mim vai ser uma grande vitória e uma grande diferença no visual.

Tenho me mantido dentro dos pontos desde sábado, ou seja, são 8 dias sem jacar, estou muito feliz por isso.

CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 fatia de pão integral;
  • 1 fatia de mortadela de frango;
  • 1/3 de xícara de café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 1 ameixa.

ALMOÇO

  • 6 colheres de sopa de arroz;
  • 1 concha pequena de feijão;
  • 1 sobre coxa média;
  • Salada de alface;
  • 1 laranja.

LANCHE DA TARDE

  • 1 fatia de pão integral;
  • 1 fatia de mortadeLa de frango;
  • 1/3 de xícara de café.

JANTA

  • 1 laranja;
  • 1 maçã.

Bom, esse é meu ardápio, hoje me dei ao luxo de colocar mais 2 colheres de arroz no prato, mas só hoje, pois tenho seguido a risca a minha RA. Sei que posso, e vou chegar lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que já começou bem! Parabénssss! É melhor mesmo mudar os hábitos sem sentir fome.

Adorei o blog!

ideiasproprias.blogger.com.br

Regiane disse...

Amiga parabéns!!!!!Agora a balança vai só baixar!!!
Obrigada querida pelo carinho no meu aniversário.Te amo muito !
A gente precisa se encontar no msn!
Boa semana.Beijos.

SôDudussAlarcon disse...

Parabéns menina! que v. consiga amnter uma média bcana de perda! e consiga alcançar sua meta! continua firme e forte aí!
beijinhos
*Sô*
www.inmyshoes.zip.net