MEU PROGRESSO

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Estou super cansada. Pesagem só amanhã.

Olá minhas lindas, e ai td bom? Aqui está indo. Sei que hoje é dia de pesagem, mas o meu dia foi super corrido, e não tive tempo de ir até a famácia me pesar. Claro que passei por outras balanças, mas não quis me pesar nelas. Só me peso em uma balança, pois sei que ela passa por constantes manutenções e tb pra não pegar um antigo vicio, subir em qualquer balança várias vezes ao dia. Vcs acreditam que teve uma vez que fui em Nova Iguçu (centro comercia daqui) e chegeui a me pesar 3 vezes? Pois é, tava neurótica.
Nem acredito que resisti não subir em outras balanças, mas claro que não vejo a hora de chegar amanhã, pois estou ainda na neura por causa do peso. Sabe aquela calça????? Pois é, hoje sai novamente com ela. E aí? Super larga, fiquei igual a bumbum de velho, com aquele papo na popança e nas pernas, até parecia que a calça não era minha. Só teve um problema, é essa bendita gordurinha aqui do lado. Aff... que bichinha dífilcil, não vai embora por nada. A calça toda larga e a bendita gordurinha saltando da calça. Que droga. Bom, com isso a neura do peso passou um pouco, mas ficou a ansiedade de saber se eliminei nem que seja 100 gr.
Quanto a alimentação, foi td ótimo, comi direitinho. Agora é aguardar e confiar. É isso, amanhã eu volto com a pesagem. Bjs e inté. Fiquem com essa sátira que achei super legal.

4 comentários:

Renata disse...

Oi Tatá... obrigada pelos elogios e pelo carinho, flor!

Olha, concordo em vc não ter se pesado em outra balança, tem que ser sempre na mesma sim... ótima decisão... boa sorte amanhã!

Beijos

Ana Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Genial!!!!!

Ana Maria disse...

Ah! E super parabéns pela calça larga!!!!!

Regiane disse...

Amiga está certíssima em pesar sempre na mesma balança!!!!
Mas tenho certeza que vc emagreceu essa calça é que está querendo te enganar!
Ta amo lindona.
Beijos.