MEU PROGRESSO

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A caminhada é longa! Mas eu chego lá!

Olá meninas. Td bom? Aqui anda td otimo, minha RA anda de vento em polpa e, não sei se é ilusão de óptica, mas estou me achando mais magra quando olho no espelho. OLHAR NO ESPELHO..... Caramba, já fazia um tempão que não fazia isso, mas agora toda hora fico me examinando, vendo que uma RA bem feita logo dá claros sinais de sucesso.
Sabe, tava calculando quanto tempo mais ou menos eu vou levar pra atingir minha meta, e cheguei a conclusão, de que se eu continuar nesse pique vou levar uns seis meses. Nossa, parace um bocado de tempo né? Mas sei que chego lá, com muita perseverança e luta. Se já tivesse me esforçado já teria alcançado a minha meta, mas como vacilei, vou levaer mais um tempo, mas vai valer a pena.
Hoje saí mais uma vez atrás de emprego e nada, aff... que saco, parece que não tem espaço no mercado de trabalho pra mi. É depois dos 30 é bem mais complicado, e muito. Ainda bem que estou com um super bom humor, senão já tinha pirado. Bendita RA KKKKK.
Bom, vamos ao meu diário alimentar de hoje.


CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 fatia de pão integral;
  • manteiga;
  • café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 4 pães de queijo;
  • 1 guaravita.

ALMOÇO

  • 4 colheres de arroz;
  • 1 conche pequena de feijão;
  • peito de frango empanado (pequeno).

LANCHE DA TARDE

  • 1 fatia de pão integral;
  • manteiga;
  • café.

JANTA

  • 1 maçã;
  • 1 laranja.

Um dia muito bom, graças a Deus, pra ficar mais gostoso deu aquela chuvinha, vou dormir com esse barulhinho gostoso, muito relaxante. Amanhã acordo com tudo pra minha caminhada. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: