MEU PROGRESSO

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

MENOS 1.200. AGORA TÔ COM 78.500. VIVAAAAA !!!!!



Nossa, tô muito feliz, são menos 1.200. Nme acredito que tô conseguindo fazer td certinho. Acho que dessa vez vai, aliás tenho certeza que dessa vez vai. Tô muito confiante e otimista, além de determinada e disciplinada.
Hoje o dia foi calmo, como todo feriado, uma maravilha, e apesar dos quitutes eu me mantive bem controlada, claro que não deixei de comer, mas fui uma verdadeira Laidy. Um viva pra mim.

CAFÉ DA MANHÃ

  • 1 fatia de pão integral com manteiga;
  • Meia xícara de café.

LANCHE DA MANHÃ

  • 2 colheres de sopa de arroz doce.

ALMOÇO

  • 4 colheres de arroz;
  • 1 concha de feijão;
  • 1 filé de peito de frango;
  • salada de alface e tomate.

LANCHE DA TARDE

  • 1 fatia de pão integral com manteiga;
  • Meia xícara de café;
  • 1 manga pequena.

JANTA

  • 1 pedaço de torta de batata com recheio de carne moída e cobertura de queijo mussarela. (aff !!! que delicia!!!!!).

Bom, acho que com excessão da torta de batata fui bem, mas foi um pequeno pedaço, resisti ao pudim e ao bolo de chocolate, acho que no geral sai ganhando. Amanhã eu volto. Bjs e uma linda noite pra vcs. bay.

4 comentários:

Regiane disse...

Viva!!!!!!Amiga parabéns!!!!!!Agora com certeza a RA dará certo.Beijos.

*Caroline Schneider* disse...

Parabéns pelo peso eliminado, querida!!! Vais colecionando vitórias e logo logo atingirás teu objetivo! Estou aqui na torcida, viu?! Beijocas estadas e sucesso SEMPRE!!!

Évora Alquimia disse...

Oi Tatá.. parabéns florzinha!

Beijokas

Anônimo disse...

Parabénssss tanto pelo novo peso como pelo bom comportamento!
Está ótimo não deixar de comer o que gosta, porém com moderação.