MEU PROGRESSO

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um lindo dia de RA

Olá minhas lindas blogueiras. Td bom. Aqui tá indo. Ainda estou meio encanada com o meu peso, ainda bem que amanhã é dia de confronto com a balança, assim eu desencano ou encano de vez KKKKK. Mas, tb eu tô uma preguiçosa de primeira. Acordei tarde e nada de atividade física. Ainda bem que a alimentação tá ótima, pois do contrário meu humor já teria ido pro espaço, sem falar dos digitos da balança.
Hoje eu comi td certinho, igualzinho a ontem, por isso nem vou escrever. O bom é que não jaquei. É até engraçado, quando a gente se acostuma a fazer a RA direitinho, pois nem sentimos fome, e as vezes até acho que não estou fazendo as coisas certas, pois a fome praticamente desapareceu, ai pra confirmar eu todas as noites sento e registro o que comi durante o dia no meu caderninho, e chego a conclusão de que comi certinho e até tem sobrado calorias pra consumir. Hoje mesmo, no fim da noite vi que ainda tinha 2 pontos pra consumir. Ai fiz um suco gostoso de laranja e bebi. Uma maravilha.
Bom continuem torcendo por mim, pois estou torcendo por vcs tb. Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: