MEU PROGRESSO

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Voltei !!!!!


Olá minhas lindas amigas, e ai td bem? Tô de volta, foram apenas 3 dias mas estava morrendo de saudades de todas vcs e desse meu pedaçinho aqui. Nossa, como postar me faz falta, nem sabia que era tanto assim, mas dizem que a gente só sente falta de algo quando não tem né? E isso é verdade, pois ter que me ausentar por esses 3 dias me deixou com aquela dorzinha de saudade, bom é que podemos mata-la.
Vamos por parte, a minha net não tinha nada, ela devia tá de TPM. Séria, a danada tem personalidade própria, quando cisma de não entrar nada dá jeito.
Segundo, esses três dias foram muito complicado, minha garganta infeccionou e quase tive um treco, isso porque o médico me passou um remédio que não me fez nada bem, a garganta piorou e a infecção espalhou quase fechando a minha garganta. Fiquei com umas bolas enormes por toda a garganta, não dava nem pra engolir, horrível. O que fiz????? Podem me jogar pedras, mas tive que me auto medicar, mas não tomei qualquer émédio não; Tomei um que outro médico havia me recomendado da ultima vez que fiquei assim, deve ter sei lá... uns cinco anos. Revirei a papelada que costumo guardar achando que um dia vou precisar (e precisei mesmo), e achei a receita. Posso até tá errada, mas tb tô melhor, não 100%, pois garganta é uma coisa que derruba a gente, mas estou bem melhor.
Quanto a RA, está perigosamente bem, pois com a garganta doendo, fiquei só na canja. Não que eu queria, mas era o que descia. Não quero ver canja tão cedo na minha vida. Hoje é que voltei a comer melhor. Mas, de vagar e com medidas, pois além de estar firme na RA, tb não dá pra atolar o estômago de uma hora pra outra, pois estou nessa lamuria desde segunda a tarde.
Bom, isso é tudo. Agora vou dar um rolê pelos blogs, aguardem a minha visita. Amo a todas vcs. Bjs e até amanhã.
Ah! Ainda não estou saindo de casa, estou me sentindo muito fraca, mas assim que melhorar eu vou a farmácia e me peso ok?

3 comentários:

Eleonora disse...

Oi menina... que bom q está de volta.. Eu tô tentando recomeçar... Confesso q estou mal comportada, mas vou tomar jeito. Bom domingo, bjos!!

Anônimo disse...

menina, remédio por conta cuidado!! Mas, melhoras p/ ti...abço.

Camilóviska disse...

Avi, dor de garganta me derruba também.. Acho que não existe coisa pior (só dor de dente:P)
Melhoras viu moça? =D
e força sempre na RA!

Super beijo

Camila
www.camiloviska.com.br